quinta-feira, 26 de maio de 2011

SE BEBER, NÃO CASE! PARTE 2

Seguem os filmes que irão estreiar essa semana, 6 no total. Alguns bons trailers nesse meio! Destaque para o "Se beber, não case! 2".



Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

ESTRADA PARA YTHACA



Quatro amigos em luto - interpretados pelos próprios diretores - partem numa viagem até a cidade natal do amigo falecido, depois de uma noite de bebedeira. Ythaca, mais do que um lugar, é um caminho que envolve amizade, silêncio, descoberta e cinema.

MINHAS TARDES COM MARGUERITTE



Uma história sobre os encontros inesperados da vida. Germain (Gérard Depardieu) é um iletrado e solitário homem. Para preencher suas tardes, ele faz amizade com a senhora Margueritte (Gisèle Casadesus).

O PODER E A LEI



Mickey Haller (Matthew McConaughey) é um advogado criminal que usa o banco de trás de seu carro como escritório. A rotina de trabalho deste homem é atender a clientes e causas pequenas, sem importância. No entanto, sua carreira promete mudar quando é chamado para defender um caso de tentativa de estupro e assassinato em Beverly Hills.

UM NOVO DESPERTAR (The Beaver)




Walter Black (Mel Gibson) vive uma séria crise da meia idade e encontra esperança em um fantoche de castor que usa na mão e o trata como se o mesmo fosse real. 

Inversão

Filme nacional Inversão. Vou colocar a sinopse embaixo do vídeo!





Doze de maio de 2006. O "onze de setembro brasileiro". Cidades inteiras são atacadas por uma organização criminosa, aterrorizando a população e mobilizando a força policial. Toda a mídia volta as suas lentes para o caso.
Porém, várias outras formas de violência continuavam a acontecer, longe do foco da imprensa, e recebendo muito menos atenção da Polícia. Um tipo de violência cometida por criminosos acima de qualquer suspeita: a classe média. É neste contexto que uma delegada recém formada tenta resolver o desaparecimento de um poderoso empresário. Mergulhada em um mundo liderado por homens, pressionada por tudo e por todos, a garota será obrigada a abandonar tudo aquilo que acreditava na vida para aprender a conviver com o mundo do crime e com a atordoante inversão de valores da sociedade.