sexta-feira, 3 de junho de 2011

X-Men: First Class

Pra finalizar as estréias da semana, o trailer legendado do filme "X-Men: First Class", dirigido por Matthew Vaughn. O filme narra a juventude de Charles e Erik, que mais tarde passariam a atender por Professor Xavier e Magneto. Com Jennifer Lawrence, January Jones, James McAvoy, Rose Byrne, Nicholas Hoult, Michael Fassbender, Kevin Bacon, Zoë Kravitz, Jason Flemyng, Lucas Till e Oliver Platt

Estamos Juntos


Para Carmem, uma jovem e talentosa médica, o mundo começava a se moldar conforme seus planos: uma vida independente na agitada São Paulo, ao lado do seu divertido amigo DJ, Murilo, e distante das amarras da cidade provinciana de onde veio. Mas quando sintomas de uma grave e inesperada doença surgem na vida desta médica residente, sua rotina se transforma e ela passa a se relacionar cada vez mais com um enigmático homem ao mesmo tempo em que se entrega a uma intensa paixão com o impetuoso músico Juan. Com Leandra Leal, Cauã Reymond, Lee Taylor, Nazareno Casero.

Saturno em Oposição

Para começar as estréias da semana trago o trailer do filme Saturno em Oposição. Sinopse embaixo do trailer, como de costume.



 Lorenzo reúne seus amigos para um jantar em que segredos e conflitos serão revelados. Com Pierfrancesco Favino, Serra Yilmaz, Ennio Fantastichini, Ambra Angiolini, Luca Argentero, Filippo Timi.