quinta-feira, 9 de junho de 2011

Kung Fu panda 2




Trailer dublado do filme "Kung Fu Panda 2" (EUA, 2011), de Jennifer Yuh. Po e os Cinco Furiosos viajam para a China para derrotar um vilão e descobrir os mistérios sobre a origem de Po. Com vozes no original em inglês de Jack Black, Angelina Jolie, Gary Oldman, Seth Rogen, David Cross, Jackie Chan, Jean-Claude Van Damme, Dustin Hoffman, Lucy Liu e James Woods. © Dreamworks

Namorados para Sempre





Um casal se encontra e se perde no amor. Com base nas lembranças do passado juntos, Dean (Ryan Gosling) e Cindy (Michelle Williams) tentam salvar seu casamento nesta relação despedaçada.

Qualquer Gato Vira-Lata



Ela acha que eles estão namorando. Ele não acha. Ela não tem vergonha de demonstrar - com muito barulho - os seus sentimentos, seja a paixão ou os ciúmes. Tudo parece perdido até que um professor de biologia apresenta a tese: as mulheres estão afugentando os homens com sua abordagem agressiva. Verdade ou mentira? Tati e o professor Conrado (Malvino Salvador) resolvem testar a tese e acabam criando outra questão: com quem você realmente quer ficar, o bonitão namorador ou o sensível gente boa? O filme é uma comédia romântica baseada na peça de sucesso de Juca de Oliveira. Com Álamo Facó, Letícia Novaes e Rita Guedes. Direção de Tomás Portella. © Buena Vista Estreia prevista para o dia 10 de junho.

Mamonas para sempre - Documentário




Estreia prevista para essa semana, mas não estou vendo mobilização de nenhuma empresa de cinema pra lançar esse documentário. Mas vou colocar aqui mesmo assim porque adorava eles.
O filme narra a história da banda que em menos de dez meses saiu do anonimato para ser um dos maiores fenômenos da música brasileira. Repleto de material inédito guardado até hoje pela famílias, resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas viraram o país de cabeça para baixo enquanto divertiam e uniam as famílias brasileiras. Após longa pesquisa, foi compilado um vasto arquivo de imagens, incluindo cenas do começo, bastidores e gravações dos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações.